O Esquadrão no Varjão

Como já foi postado aqui, quinta-feira dia 17 de julho nos apresentamos no Varjão. A apresentação aconteceu numa quadra de esportes cercada de casas, logo atrás da administração da cidade.

A  montagem das estruturas e a apresentação como um todo foram bem legais, conseguimos nos aprontar com tranquilidade, chegamos cedo, montamos o cenário sem agonia para cumprir com o horário, nos aquecemos e alongamos bem.

O Esquadrão sempre se apresentou bastante nas quadras residenciais de Brasília. Prédios ajudam na acústica, há a tranquilidade de estar dentro da quadra, um pouco mais protegidos dos barulhos e ruidos que, normalmente, têm de sobra na rua, é diferente. Bem diferente de apresentar num lugar como a Feira da Ceilândia, em Planaltina, ou no Varjão.

Como é de praxe antes da apresentação do Filhote do Filhote de Elefante nós saímos com a Guerrilha do Bom Humor, o nosso cortejo de músicas e acrobacias, para chamar as pessoas para a apresentação. Ali no Varjão saímos pela cidade, não só pelos arredores da quadra, convidando a todos, mas aquela proteção acústica dos blocos de Brasília, não estava ali, mas sim áreas e mais áreas abertas, ruas movimentadas, bares com som alto, sons automotivos, muitas complicações para o nosso cortejo. Mas não é de todo uma coisa ruim, é aí que nos fazemos valer de todo o tempo (dois anos) de treinamento vocal, corporal, acrobático que tivemos antes de estrear o Elefante, estamos preparados para isso, precisamos estar preparados para isso, para lidar com todas as dificuldades da rua e conseguir realizar o nosso trabalho.

No final tudo ficou bem, a apresentação aconteceu, tivemos um público bem variado, gente assistindo de camarote da varanda, do portão de casa, das calçadas. Ficamos felizes de levar o Elefante para o Varjão, sermos bem acolhidos, fizemos, inclusive, uma amiga super legal! A Edilene, um amor de pessoa.

Então é isso, depois do Varjão continuamos trabalhando, nos apresentando. Amanhã (domingo, 20), não tem apresentação por causa da Copa do Mundo, mas domingo que vem, dia 27, voltaremos com força total na 306 norte, sempre às 17h!

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s