Esquadrão na UnB

A Repercussão da nossa apresentação na UnB foi grande. Ontem, algumas pessoas conhecidas e desconhecidas vieram falar comigo na UnB e fora dela, super empolgadas dizendo que adoraram e que foi muito legal e divertido. Um amigo disse que aquele dia tinha sido horrível para ele, e que ele nem queria ver a apresentação só queria ir pra casa, mas acabou não resistindo, disse que saiu do espetáculo muito mais leve e feliz, e não foi só ele,também um rapaz que comentou aqui no blog.

Os desconhecidos chegaram perguntando: “você que é o Jackie Pall? Muito bom o trabalho de vocês. Parabéns. muito legal seu personagem, é tudo muito lindo, adorei.” Já estava me sentindo super famoso. Mas falando sério, o que eu mais achei legal, foi o reconhecimento do trabalho pelas pessoas, elas realmente haviam gostado e se emocionado, eu senti uma sinceridade e uma felicidade muito grande ao falar com elas.

Uma amiga me perguntou até quando iríamos apresentar o filhote, e eu não soube responder, e ela disse que eu era alienado, dai eu falei: “não é isso, se depender da nossa vontade, apresentaremos por muitos anos, estamos chegando na nossa vigésima apresentação do filhote e sabemos que ainda é só o começo, ainda virão centenas de apresentações.”

E depois desses depoimentos aqui no blog e nas ruas, nossa motivação só aumenta. Nesse domingo não terá apresentação, mas na quinta o filhote estará em São Sebastião e domingo na SQS 109, sempre as 17h.

Até lá.

=D

Esse post foi publicado em Depoimentos, relatos e afins.. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

