E-mail

O Romildo, que viu o FILHOTE lá na Praça do Relógio, em Taguatinga, escreveu esse e-mail pra gente. Ficamos tão felizes que vamos compartilhar aqui no blog. Lá vai:

“Olá galera.
Meu nome é Romildo, sou aquele policial que conversou com vocês naquela apresentação na praça de Taguatinga.
Quero através deste email, mais uma vez, parabeniza-los pelo brilhante espetáculo que fazem. Naquele dia nem vi o horário do serviço tão cansativo passar, aliás, nem as pernas doeu. Continuem trazendo esta alegria ao povo brasiliense, que não tem tanta opção de diversão, a não ser enxer a cara nos barzinhos da vida. Aproveito a oportunidade para pedir-lhes, que levem essa alegria às pessoas menos favorecidas, como nas cidades satélites, nas escolas públicas e etc.
Quero um dia poder convida-los a levar tanta alegria a uma Igreja a qual participo(Ceilândia), onde as crianças (e adultos tambêm), são carentes destes maravilhosos espetáculos. Vou coloca-los em minhas orações, para que vocês continuem fazendo este trabalho com tanto entuziasmo e dedicação, como presenciei. Fiquei encantado em ve-los arrumando as coisas com tanta paciência e carinho.
Um abração e um beijo no coração de cada um de vocês.
Que Deus os abençoe e vos guarde.
ROMILDO.”

Anúncios

Sobre Cia. de Teatro Esquadrão da Vida

Fundado em dezembro de 1979, por Ary Pára-Raios, o Esquadrão da Vida foi pioneiro na abordagem de temas como o resgate e a valorização da cultura popular, a denúncia de exclusão de uma parte importante da sociedade dos espaços culturais tradicionais, a conscientização ecológica, dentre vários outros temas que ainda hoje ocupam os debates no mundo. Em sua linguagem, incorpora elementos expressivos das festas populares e de saltimbancos, como acrobacia, música e dança. Depois da morte de Ary Pára-Raios, em 2003, sua filha Maíra Oliveira assumiu a frente dos trabalhos de reformulação, resgate e desenvolvimento do legado da trupe que, em 2018, celebra 39 anos de existência.
Esse post foi publicado em Depoimentos, relatos e afins. e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s