Apresentações desse fim de semana

No sábado re-estreiamos a Guerrilha pelo projeto Marcas e Marcos no Parque Olhos d’Água, e foi legal, havia muitas pessoas e muitas atividades, afinal era o Dia do Cerrado. Me senti bastante à vontade, gosto muito daquele parque, morei ali perto praticamente toda a minha vida, e sempre visitava o parque, para caminhar, correr, ler ou só me distrair, e de repente estarmos lá no Dia do Cerrado me fez perceber o quanto aquele parque é importante, e o quanto é importante preservá-lo e preservar outras nascentes, que estão sendo aniquiladas pela especulação imobiliária. Também percebi a beleza do cerrado de uma maneira diferente, enquanto nós recitávamos poemas sobre o cerrado, pude contemplá-lo, instantaneamente, foi muito especial.

Já ontem, domingo, estávamos na 410/409 norte, e dessa vez não usamos o banheiro dos porteiros, mas sim de uma amiga, e outras pessoas também nos ofereceram o banheiro de suas casas, senti o grupo bem acolhido pela quadra, desde cedo quando chegamos e estávamos varrendo o local da apresentação,  o prefeito da quadra chegou e nos desejou boas-vindas e depois nos trouxe dindins para aliviar a secura. Essa sensação é muito boa, me sinto como se estivesse em casa, num lugar amigável.

Quando terminou a aprentação, a primira coisa que eu disse foi:Nossa, me diverti muito!” e meus colegas responderam que também haviam se divertido. A apresentação foi realmente muito legal, me sentia muito à vontade, e com vontade de brincar, brincar com meus colegas, brincar de filhote, com os espectadores… enfim, to muito feliz com a brincadeira de ontem.

Nos vemos.

Gabriel Preusse. Foto de Luiz Clementino. Abril 2010.

Esse post foi publicado em Depoimentos, relatos e afins. e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

