O FILHOTE do Esquadrão nas quadras de Brasília

Vinícius Santana, a Lua de Cooch-Behar. Foto de Luiz Clementino.

Anotem e compareçam:

  • Domingo, 19/09, na SQS 407.
  • Domingo, 26/09, na SQN 313.

Sempre às 17h. Entrada franquíssima! Para absolutamente todas as idades.

Não esperem a chuva chegar, hein? Porque aí vai ficar mais difícil pra assistir…

Esse post foi publicado em Apresentações. Bookmark o link permanente.

11 respostas para O FILHOTE do Esquadrão nas quadras de Brasília

  1. Nina disse:

    Queridos!

    Assisti vocês, junto com minha mãe, minha filha, minha irmã e minha sobrinha, na 407 sul no último domingo e tirei mais de setenta fotos, já hospedadas no Photoucket. Já-já mando o link pra vocês, ok?

    Parabéns e sucesso!

  2. Nina disse:

    É só clicar sobre elas que se abrem em tamanho normal. Ou então clicar em slideshow, aí você vê em tamanho grande, na tela toda. Se não funcionar, me avise que dou um jeito. É pra funcionar, né, mas vai que… =))

    Aguardo!

    Bjs!

  3. Nina disse:

    é, gente, me desculpem, não sei mesmo o que acontece. nem eu consegui abrir em tamanho grande. uma pena, pois ficaram boas. vou ver se hospedo em outro site, não gosto muito mesmo do photobucket.

    bjs e me desculpem!

  4. Maynnã disse:

    Parabéns Esqudrão, vcs são ótimos!

    Vinny vc é o mais lindo de todos, te amo seu nego!

    Tudo de melhor pra vcs!

    Bjo
    *-*

    • Vinicius Santana disse:

      🙂 Êta, ja to aqui me achando depois desse comentário!
      Valeu May! Que bom te ver aqui no blog! Novidade pra mim, sumida!
      A gente ta aqui em São Paulo, amanha dia 12/11 nos apresentamos na Praça do Patriarca aqui no Centro, como já foi divulgado aqui no blog. Não sei quando voltamos, mas já sinto saudades de Brasília e de você!
      Também te amo!
      um beijo grande!

Deixe um comentário

