Guerrilha do Bom Humor nas feiras

Estivemos na feira permanente da Ceilândia na última quinta-feira, dia 14, apresentando a Guerrilha do Bom Humor. Já tínhamos nos apresentado lá com o Filhote, isso com o elenco atual, pois o Esquadrão já se apresentou há muito tempo lá com outros espetáculos, outros elencos.

É incrível apresentar nas feiras permanentes pela diversidade , é gente se encontrando, comprando, às vezes uma gritaria danada pra chamar atenção para as compras, a criançada, além do que, acho que a feira tem toda uma representatividade dentro de uma cidade, como as satélites aqui em Brasília.

Olha, teve de um tudo nessa apresentação. Pra começar, quando começamos o espetáculo, entrando na feira, uma senhora fez o “sinal da cruz”, como quem diz “O sangue de Jesus tem poder!”, achei super estranho. Poxa, a Guerrilha é um cortejo de acrobacias, poesias e músicas de tradição popular feito por palhaços. Acho que isso significa várias coisas, tenho pensado sobre, ainda não dá pra colocar aqui. Enfim, continuamos o espetáculo, em outro momento uma feirante muito, muito animada que reconheci de cara pelo outro espetáculo que tínhamos feito lá onde ela estava tão animada quanto. A empolgação era tanta que ela estava comendo uma manga e cantando, dançando, e, querendo copartilha mais sua alegria, enfiou um pedaço da fruta na boca da Maíra 3 vezes! Inesperadamente! Foi HILÁRIO! Aliás ela deu manga  pra todo mundo. Achei muito legal, um gesto de carinho.

Teve gente brigando, não querendo o espetáculo, mas que depois seguiu o cortejo e assistiu tudo (e gostou que eu vi!). É to achando cada vez mais que muita gente está precisando de uma boa dose de Bom Humor!

E gente, coninuamos nos apresentando com a Guerrilha, é só ficar de olho aqui no blog.

Domingo, às 17h esperamos todo mundo na SQN 402 com o FILHOTE DO FILHOTE DE ELEFANTE! Apareçam! Como já foi avisado aqui várias vezes: está chovendo, as apresentações vão diminuir!

Um beijo grande!


Vinícius Santana, a lua de Cooch-Behar. Foto de Luiz Clementino.

Vinícius

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Depoimentos, relatos e afins. e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s