51 Anos de Brasília – Projeto Reinvente sua Quadra

Guerrilha do Bom Humor

Guerrilha do Bom Humor na Vila Planalto. Março 2011.

Pessoal,

nessa quarta-feira, dia 20, a gente vai dar início ao projeto Brasília – 51 – Reinvente sua Quadra. Começamos a pensar maneiras de desenvolver parcerias que pudessem nos ajudar a falar mais sobre nossa cidade, refletir sobre seu povo e seus costumes. Falar sobre o cerrado e sua gente. Daí, com a reformulação de nossa Guerrilha do Bom Humor, novas possibilidades surgiram e o projeto é uma delas. Crepe au Chocolat, Panificadora Trigo Pan e Koni Store da comercial da 209/210 Sul, abarcaram nossa ideia e serão nossos parceiros na apresentação de quarta. Precisamos de incentivo e força para mostrar que a Arte e o Teatro são essencias para a reflexão e consequente sensibilização do Homem. Assim, as possibilidades de mudança, para melhor, aumentarão. Portanto, apareçam!

Olha lá:

Às 17h começaremos dentro da SQS 209, depois iremos rumo à entrequadra e por lá passearemos, mais ou menos às 17h30. É de graça e é feito com muito amor. Vale a pena!

Um abraço forte,

Esquadrão da Vida

Anúncios
Esse post foi publicado em Apresentações e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para 51 Anos de Brasília – Projeto Reinvente sua Quadra

  1. natyelle disse:

    uhm, fikei sabendo q vcs vão se apresentar no aniversario de Brasilia, as 10 da manha , é verdade??

  2. natyelle disse:

    haha eu vou , se Deus quiser, rsrs eu vou faltar meu ensaio pra ir, mas vai valer a pena rsrsrs
    ate la, se Deus quiser, bjaum

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s