Brasília 51 e o Esquadrão da Vida

Guerrilha do Bom Humor na Praça dos Três Poderes. 2010.

Guerrilha do Bom Humor na Praça dos Três Poderes. 2010.

Oi pessoal!

Como já escrevemos no post anterior, hoje, dia 20/04, nos apresentaremos com a Guerrilha do Bom Humor lá na 209/210 Sul. É uma parceria que fizemos com o Crepe Au Chocolat, a panificadora TrigoPan e a Koni Store, dando início ao projeto Brasília 51 – Reinvente sua Quadra. Estamos ansiosos para ver no que isso vai dar e ficaremos uito felizes se vocês aparecerem. Isso dará força para nosso projeto. Vamos começar às 17h dentro da SQS 209 e depois seguimos para a comercial.

Já na quinta, dia 21/04, aniversário da nossa cidade amada, capital do país, nos apresentaremos na Praça da Alimentação montada na Esplanada dos Ministérios especialmente para o aniversário de Brasília. Vai ser às 10h e vocês ainda podem ficar por lá  e aproveitar a programação, que contará com a presença de vários artistas de Brasília.

Apareçam, pessoal! Não sabemos quando nos apresentaremos de novo, aproveitem a oportunidade!

Um beijo grande

Esquadrão da Vida

Anúncios
Esse post foi publicado em Apresentações, Informações e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Brasília 51 e o Esquadrão da Vida

  1. Anabe disse:

    Oi tudo bem!?
    Eu sei fazer quase nada, mas me meto a fazer um mundo de trem… me meto a escrever versos também… e agora estou executando um projeto do FAC… chamado Poesia Crônica. Tem uma programação, uma intuição, um desejo de fazer diferença… Vamos nos apresentar no Centro de Ensino Especial 1, em breve. São três encontros e o primeiro será no dia 19, próximo. Como são alunos especiais.. pensei nesta alegria que contagia e materializa a poesia de sonhar e viver a vida de uma forma mágica…

    • Olá, Anabe!

      Tudo bem?
      Desculpe-nos, mas não entendemos direito… Você quer que o Esquadrão se apresente no dia 19, é isso? Se for, infelizmente não pooderemos. No momento, não estamos nos apresentando, estamos repensando o trabalho. Mas de qualquer forma, ficamos felizes quando lembram de nós! Muito obrigada e continue em contato, quem sabe uma hora aconteça?

      Um abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s