Reinventar

Como já foi dito aqui blog, nos apresentamos no dia 20 de abril na entrequadra 209/210 sul pelo projeto “Brasília 51 – Reinvente sua Quadra”, que foi de iniciativa nossa junto com o apoio de alguns comerciantes da própria quadra. Na semana passada, fui às lojas  apoiadoras simplesmente para agradecer e senti um carinho bem grande dos lojistas. Passei primeiro na padaria Trigopan, onde o Donato, um dos gerentes, estava conversando com um homem sobre um assalto que houve na loja. Fiquei assustado com o assunto, e sem jeito de ter chegado justamente naquela hora, mas quando o Donato me viu já abriu um sorriso quase como o de uma criança. E relembramos a apresentação, pois ele estava sentado num banco em frente a padaria acompanhando tudo. Foi emocionante vê-lo tão feliz.

Depois passei no Koni e o dono não estava, mas os funcionários e a gerente também me receberam com alegria e, quando falamos do momento em que estávamos em frente à loja, relataram o comportamento dos clientes e de quão emocionante havia sido.

Passei em algumas lojas que não apoiaram e o tratamento dos lojistas foi bem diferente depois da apresentação, depois de ver de perto nosso trabalho. Senti o quão ficaram emocionados e admirados com o espetáculo.

É isso, esperamos reinventar muitas quadras de nossa cidade  e nos reinventarmos também.

Gabriel Preusse

Anúncios
Esse post foi publicado em Depoimentos, relatos e afins. e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s