Desabafo

AI QUE SAUDADE DE APRESENTAR O FILHOOOTEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!

ufa.

Esse post foi publicado em Depoimentos, relatos e afins. e marcado . Guardar link permanente.

8 respostas para Desabafo

  1. marcia regina disse:

    que saudade de vê-los.

  2. natyelle disse:

    uhhhhhhhhmmmmmm qii bom ouvir isso, asuhausha
    nossa qnt tempo q eu ñ vinha aki tava com saudade!!
    ja que vcs estão com saudades de se apresentarem..eu quero fazer o convite de vcs virem na minha escola fazer uma apresentação pra gente xDD
    eu ja falei com a minha professora e ela disse que so precisamos saber da disponibilidade de vcs…
    então se vcs puderem me respondam quando podem vim…
    e assim, eu falei sobre a apresentação de vcs no aniversario de Brasilia, axo q foi a guerrilha do bom humor, e a galera ficou muito animada pra ver, então me respondam se podem ou não vim e como poderia ser!!
    muiito obrigadaa bjuuuuuuuuuuuuuus!!!

    • gabrielpreusse disse:

      Oi Natyelle, desculpa a demora em responder seu recado.
      Olha só, disponibilidade para apresentar na sua escola a gente tem, mas nosso espetáculo tem um cachê, isso que a gente precisaria ver como podemos fazer. Não sabemos como funciona sua escola, mas a gente pode ver formas junto a escola ou junto aos alunos para bancar o espetáculo.
      Ok?
      Beijos.

  3. natyelle disse:

    ???????????????????????????????

  4. Vanessa disse:

    QUE SAUDADE DE VER O FILHOTEEEEEEE!

    ufa

  5. natyelle disse:

    olá esquadrão;
    então, a questão do cachê eu queria saber antecipadamente quanto seria, por que eu veria com os meus colegas e nos reuniriamos o dinheiro, ai depois de acertamos isso podemos ver qual seria o melhor dia e horario pra vocês e ai eu marcaria na escola.
    A questão do horario eu tinha uma preferencia que fosse na parte da manha, q é o turno q eu estudo, mas se ñ der ñ tem problema agente marca a tarde msm,
    Então se puderem me mandar so o valor do cachê, melhor dia e horario…fika td certo !! rsrs
    muiito obriigaa!!
    bjuus

    • Natyelle!
      Nossa, nem sei direito o que escrever pra você, afinal de contas, muito tempo se passou desde que você mandou seu comentário perguntando sobre nosso cachê e querendo saber mais informações. Estamos passando por um período um pouco conturbado, mas vou encaminhar um e-mail para você, ok? Desculpe-nos, por favor!
      Um beijo grande
      Maíra Oliveira
      Direção

  6. natyelle disse:

    que isso, eu sei que não é facil manter qualquer grupo,
    não se preocupem com o tempo, eu sou uma pessoa paciente , eu sei esperar rsrsrs
    eu olho aqui praticamente todos os dias!!
    ok, eu espero o email pra podermos combinar a apresentação de vcs…
    bjão!!

Deixe um comentário

