Esquadrão da Vida 37 anos

Abra o riso

Hoje, dia 31 de dezembro de 2015, o Esquadrão da Vida completa 37 anos de idade. Foi um ano de muito trabalho mas não estivemos na rua, como gostamos. No entanto, aconteceu a estreia da peça “Quando o Coração Transborda”, monólogo de Maíra Oliveira que conta, através de cartas, poesias e músicas, um pouco da história do Esquadrão. Foi um ano intenso, de reflexões, apresentações e novas configurações.

Estar na rua sempre foi o nosso maior privilégio e sentimos muito por não estar lá neste momento tão importante, onde a discussão sobre apresentações em espaços públicos, ocupações legítimas da rua e Lei do Silêncio tem se imposto de uma forma forte.

Acreditamos em uma cidade alegre, criada para a convivência, onde a Arte tem seu espaço garantido através de conversas em botecos, músicas em bares, apresentações teatrais, saraus e etc. Brasília foi criada com esse pensamento, com o intuito de criar uma convivência harmônica, pacífica, rica e alegre com seus moradores e o lugar onde vivem.

Que este novo ano seja celebrado com tolerância e muito amor. Que venham nossos 38 anos e que possamos estar na rua, espalhando nosso amor ao Teatro e à alegria!

Um beijo enorme e um Feliz Ano Novo!!!

DSC_5172.jpg

“Quando o Coração Transborda” – Foto de Ândrea Possamai.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s